Raetec no Vale do Caí: Como Estamos Contribuindo para a Comunidade Local

A Raetec é a primeira empresa de segurança privada a desenvolver um projeto sólido de conscientização em prol de famílias carentes da região do Vale do Caí. Chamado de Semear, o projeto nasceu em 2021, e, de lá para cá, foram várias ações, dentre elas campanhas de conscientização, campanhas sociais, ações sustentáveis, programas socioambientais, ações que possuem relação com os valores da empresa e com a preocupação em fazer parte da construção de um mundo melhor e mais colaborativo.

As características e significado da palavra que deu nome ao projeto nos remete a germinar algo, plantar o bem para colher o bem, por isso sua criação, pois o propósito é o de promover mudanças internas nas pessoas e, por consequência, na empresa como um todo. Quando se faz o bem, o retorno é satisfatório e imediato.

O projeto envolve colaboradores, clientes do Programa de fidelidade Raetec Select e a comunidade local.

Contribuições realizadas pela Raetec nos últimos 3 anos

Nos últimos 3 anos foram realizadas várias campanhas sociais com resultados incríveis e que muito nos orgulha: já ajudamos muitas pessoas, dentre adultos e crianças, foram mais de 10 entidades, escolas e ongs, entre Montenegro e São Sebastião do Caí, e cerca de 3mil pessoas carentes foram atendidas.

Futuro do Projeto Semear

É fundamental que as empresas ao redor do mundo tomem consciência do papel que possuem para promover a construção de um mundo melhor, implementar melhorias e programas socioambientais que tragam benefícios e que incentivem o seu público-alvo, colaboradores e a comunidade com a qual mantêm contato a desempenharem ações com este objetivo também, e assim garantir uma melhor qualidade de vida à sociedade como um todo.

Nós, da Raetec, entendemos a importância e nossa responsabilidade em fazer parte desse movimento, e seguiremos sendo promotores de ações e campanhas sociais.

Em 2024, já estamos com a programação de Campanhas que serão realizadas, as principais serão: Páscoa Feliz, Campanha do Agasalho e Natal Solidário.

Att, Angela Schmitt – Gestão de Pessoas

Contato

  • Matriz

    Rua Egídio Michaelsen, 440, Centro - São Sebastião do Caí/RS

  • Filial Montenegro

    Rua São João, 1603, Centro - Montenegro/RS

whatsapp